16 de ago. de 2013

Cursos em EAD para Dirigentes

Cursos em EAD para DirigentesA Diretoria Executiva Nacional, por meio da Equipe Nacional de Gestão de Adultos, acaba de lançar o Curso Dirigente de Grupo Escoteiro em formato EAD. O curso está disponível no site Escoteiros do Brasil, podendo ser realizado em qualquer horário e época do ano.


O curso tem o objetivo de capacitar dirigentes de Grupos Escoteiros com temas específicos, e possui o mesmo conteúdo, carga horária e validade do ofertado pelas Regiões Escoteiras no formato presencial. O dirigente terá um prazo de 30 dias para finalizar o curso desde o seu primeiro acesso. Após concluir todas as unidades, será gerado automaticamente um certificado digital que comprovará a sua participação e conclusão no curso.

Esta é uma ação alinhada ao planejamento estratégico, que visa facilitar o acesso dos adultos do Escotismo a sua capacitação.

O Curso Dirigente de Grupo Escoteiro – EAD pode ser acessado clicando aqui.

Fonte: www.escoteiros.org.br/noticias/noticia_detalhe.php?id=580

Um comentário:

  1. fui chefe escoteiro e chegueoi a ser nomeado comissario distrital do 7º distrito escoteiro do sul da Bahia nos anos 60/70. (ainda tenho minha carteira da UEB e meu certificado de nomeação pela UEB. posso fazer este curso on line? èste ano voltei a visitar grupos escoteiros aqui no estado de São Paulo onde moro. quem sabe mesmo na terceira idade possa a voltar participando de uma diretoria ou mesmo ajudando um pequeno grupo.

    ResponderExcluir